Ir para conteúdo

“VOCÊS REALMENTE NÃO A CONHECEM”, segundo um candidato ao congresso Beyoncé finge ser afro-americana e carrega símbolos satânicos na bolsa

Um candidato ao Congresso do EUA tem indignado os fãs de Beyoncé ao afirmar que ela é na verdade é italiana e não tem raízes africanas “fingindo ser afro-americana”, em um thread bizarro no Twitter.

Um candidato ao Congresso está causando por compartilhar uma teoria da conspiração muito estranha sobre a herança de Beyoncé em um thread no Twitter nesse sábado.

KW Miller, que concorre para representar o 18º Distrito da Flórida em novembro, afirmou que Queen B não é “nem afro-americana”.

Ele também espalhado à imprensa que a indústria do entretenimento e figuras como Beyoncé estão sendo usadas por “globalistas e esquerdistas” para fazer os americanos “acreditarem que somos uma nação racista”, alegando que estavam militarizando “a juventude no centro da cidade” com movimento Black Lives Matter.

Ele também acusou o movimento de ser um “comitê de ação política destinado a canalizar dinheiro para a turnê de demência de Joe Biden” (acrescentando em outro tweet que “todas as vidas importam”) e no Dia da Independência, ele jurou que iria “tomar de volta este país dos esquerdistas luciferianos”.

E seguiu escandalosamente no twitter: “Beyoncé nem é afro-americana. Ela está fingindo isso para ganhar exposição. Seu nome verdadeiro é Ann Marie Lastrassi e ela é na verdade italiana.”

Até que em mais um momento de clareza absoluta ele, desfere: “Espero que todos saibam que a música ‘Formation’ da Beyoncé era uma mensagem secreta codificada para os globalistas que, eu realmente espero”. E completa: “A canção admite claramente que ela era demoníaca e que ela adora as igrejas satanistas localizadas no Alabama & Louisiana. Ela até mesmo carrega símbolos satanistas em sua bolsa”. E mesmo que a Beyoncé esteja muito ocupada vivendo a vida dela, seus fãs que nunca descansam cuidaram de revidar essas afirmações infundadas.

Há quem acredite nisso, mas ‘pacto com o chifre pequeno’ é tão anos 90 aqui no Brasil que essa já uma narrativa conhecida por aqui.

Categorias

Música

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s