Música

Voices of Fire | Pharrell revela os primeiros detalhes da sua participação na nova produção da Netflix

O reality show sem roteiro se concentra na busca Pharrell e do bispo Ezekiel Williams por um novo coro gospel na Virgínia.

Pharrell compartilhou detalhes de uma nova produção para a TV com foco em música que estreará pela Netflix. Voices of Fire é uma espécie de série/ documentário que segue a busca por um novo coro gospel na cidade natal de Pharrell, Hampton Roads, Virginia. Lembrando que o show é produzido por Pharrell Williams através de sua empresa de mídia i am OTHER.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o tio de Pharrell, o bispo Ezekiel Williams “irá se aventurar por Hampton Roads em buscas de talentos desconhecidos. Com a crença de que diversas histórias podem dar à sua voz coletiva um significado maior, o Bispo e sua equipe procurarão pessoas de todas as idades, etnias e origens.”

A série estreará pela Netflix ainda esse ano e é a mais recente contribuição de Pharrell para e TV e no cinema. Em 2017, ele foi produtor de Roxanne Roxanne, uma cinebiografia de rap de Roxanne Shante que também estreou pela Netflix. Um ano antes ele ajudou a produzir Hidden Figures indicada ao Oscar.

Foi recentemente dito que ele está em negociações com o criador da Black-ish e blackaf Kenya Barris para desenvolver um musical de longa-metragem sobre Juneteenth.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s