Cinema

Tessa Thompson fala sobre representatividade nos filmes heróis

A representatividade ainda é algo pouco expressivo em grandes produções como os filmes de heróis da Marvel. Com esse pensamento que temos algumas personalidades que defendem a maior inserção de personagens mais representativos nos filmes.

Uma dessas pessoas, é a atriz Tessa Thompson, que interpretou a Valquíria, em Thor: Ragnarok. Primeira personagem abertamente LGBTQI+, no MCU.

Esses filmes viajam globalmente e de maneiras enormes e, se você pode representar pessoas de cor, pessoas com deficiência, pessoas da comunidade LGBTQI+ nesses filmes, é muito importante”, disse Thompson ao comediante Ramy Youssef. “É importante pra todos, mas especialmente para os mais jovens, ir assistir coisas assim e verem projeções de si mesmos”. Disse a atriz para uma entrevista a Variety.

Ela reforça a importância do impacto que a representatividade causa nos consumidores de filmes. Além disso ela se sente empolgada com o futuro de sua personagem na próxima fase da Marvel.

Lembrando Thompson retorna para o quarto filme da franquia do deus do trovão. Thor: Love and Thunder” está marcado para estrear 18 de fevereiro de 2022.

Além de Tessa, temos confirmado Chris Hemsworth e Natalie Portman, além de um rumor que Christian Bale irá interpretar um personagem na produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s