Ir para conteúdo

Baixista do Simple Plan é expulso da banda por acusações de assédio e estupro

Nesta sexta-feira (10), a banda canadense Simple Plan anunciou em seu Instagram que o baixista David Desrosiers não fazia mais parte do grupo. Isso porque foram descobertas inúmeras acusações de assédio sexual e até mesmo estupro conta ele, por meio de relatos anônimos nas redes sociais. O grupo reforçou não concordar com as atitudes e lamentou pelo ocorrido.

“Após declarações recentes, David Desrosiers está deixando a banda para trabalhar nas suas questões pessoais. Oferecemos nossas mais profundas desculpas para as mulheres que sofreram pelas ações dele. Também sentimos muito por nossos fãs que estão decepcionados com essa situação lamentável. Nós, enquanto banda, vamos dar um tempo para refletir e estabelecer diretrizes para impedir que situações semelhantes aconteçam”.

Além disso, o próprio David Desrosiers também publicou em seu Instagram uma nota se desculpando por suas atitudes e o que elas causaram às mulheres envolvidas. “Declarações recentes me levaram a ter conhecimento de que algumas das interações que tive com mulheres lhes causaram sofrimento. Decidi sair da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir apropriadamente no futuro. Estou realmente arrependido pelo mal que causei a estas mulheres”.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s