Música

FKA twigs nos agracia com seu novo curta-metragem ‘We Are The Womxn’

O filme em formato de curta-metragem acompanha FKA twigs durante sua apresentação em 2019 no Afropunk Festival em Atlanta.

Pensado como parte da série WePresent da WeTransfer, o filme explora “a cura dinâmica do womxn de cor”. Dirigido por Ivar Wigan, o filme documenta o set do Afropunk, e depois segue para Blue Flame, famoso em Atlanta por ser o primeiro clube de strip-tease negro da cidade.

Sobre a experência do clube ela relata:”Na verdade, sou muito tímida, mas me senti tão encorajada a dançar e desfrutar do meu corpo por todas as incríveis womxn que se uniram”. E completa: “Eu particularmente me conectei com uma dançarina em Blue Flame, Kharisma. Ela tinha uma energia tão vibrante e no início da noite ela chamou as outras meninas para o palco para serem admiradas e apoiadas em sua expressão.”

“Minha experiência na Blue Flame solidificou que, embora historicamente womxn são frequentemente colocadas umas contra as outras por sua aparência ou seus bens pelo patriarcado, quando deixados para nossos próprios dispositivos estamos incrivelmente nutrindo e curando umas às outras.”

E sobre a realização da segunda parte de sua “dança lunar sagrada e feminina” na Blue Flame, ela explica que ela queria “honrar a herança do pole dance, e “criar um domínio matriarcal em um espaço que geralmente é preenchido e administrado por energia masculina”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s