Cinema

Guillermo Del Toro afirma ainda estar interessado em adaptar “Nas Montanhas da Loucura”

Em uma recente entrevista ao IndieWire, o cineasta Guillermo Del Toro afirma que ainda está interessado em adaptar o conto “Nas Montanhas da Loucura”, de H.P. Lovecraft.

“É por isso que eu uso esse anel, desde que o projeto foi cancelado. Esse é um anel falso de uma universidade falsa, a mesma que aparece no livro. [Ela se chama] Miskatonic University, e eu vou usá-lo até fazer o filme. Eles podem até me enterrar com isso.”, contou o diretor.

Del Toro ainda explicou o que levou o projeto ser descartado, mesmo com grandes nomes na produção como Tom Cruise e James Cameron.

“É um projeto difícil. Nós tivemos James Cameron como co-produtor. Já tivemos Tom Cruise [para estrelar] e achamos que conseguiríamos fazer, mas não conseguimos, não aconteceu. Essas não são decisões que você faz. A maioria de nós, cineastas, existimos em um mundo que é mexido por coisas que estão além da nossa folha salarial. As pessoas acham que nossas carreiras são uma série de decisões. Nossas carreiras são uma série de acidentes que acontecem com as suas decisões no topo. Você não decide fazer um filme em vez de outro”, disse ele.

O projeto de horror está tentando sair do papel desde 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s