Cinema

Irmãos Russo endossam crítica de ator por falta de diversidade dentro da Marvel

Recentemente a Marvel foi alvo de críticas do ator Anthony Mackie, que interpreta ao Falcão e esteve presente em sete filmes do MCU e terá sua própria série com o Soldado Invernal em breve lançada na Disney+. O ator acusou a Marvel de hipócrita, por pregar diversidade, mas só aplicar isto em Pantera Negra.

Mackie afirmou que a equipe por trás das câmeras dos demais filmes do estúdio continuam tendo predominantemente pessoas brancas trabalhando. E o discurso do ator recebeu apoio justamente dos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Anthony e Joe Russo participaram de uma entrevista recentemente e comentaram sobre a crítica de Mackie.“Acho que sempre podemos fazer mais a respeito de diversidade, tanto nessa indústria, quanto em cada faceta de qualquer outra – então ele não está nada errado. Acho que todos nós precisamos trabalhar pesado para continuar endossando e apoiando diversidades nos dois lados da câmera”, disse Joe. “Nós temos uma tonelada de respeito por Anthony Mackie. Ele não só é um ator incrível, mas uma pessoa incrível e amamos colaborar com ele”, completou Anthony.

A Marvel tem uma porção de produções a caminho e que pode mudar a postura de contratação dentro dos sets. A mais aguardada no momento é justamente Falcão e o Soldado Invernal, que vai estrear o MCU nas telinhas.

0 comentário em “Irmãos Russo endossam crítica de ator por falta de diversidade dentro da Marvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s