Ir para conteúdo

‘The Crown’ é estendida e tem renovação para sexta temporada

Para a alegria dos fãs de The Crown, a série da Netflix foi renovada para uma sexta temporada. Os showrunners voltaram atrás na decisão de acabar no quinto ano e a história da família real britânica ganhará uma nova leva de episódios.

O anúncio pegou os fãs de surpresa, já que a Netflix já havia divulgado que a quinta temporada seria a última. No entanto, Peter Morgan, criador da série, contou que percebeu ao início da produção do enredo da temporada, que não seria suficiente finalizar a história da maneira certa no quinto ano.

A sexta temporada finaliza a série que é uma das mais exaltadas da Netflix e já foi reconhecida em diversas premiações. A história se encerrará por meados dos anos 2000, ou seja, nada das polêmicas envolvendo, principalmente, o príncipe Harry, já que ele vai ser retratado apenas enquanto criança.

Por enquanto, as três primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma. A próxima leva de episódios é esperada pelos fãs mais confiantes ainda este ano, mas a Netflix ainda não confirmou uma data de estreia.

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s