Ir para conteúdo

Atriz de ‘Kill Bill’ gostaria de ver Zendaya na continuação do filme

Em 2019, Tarantino voltou a falar que o terceiro filme da franquia de “Kill Bill” poderia acontecer e com a proposta da produção do filme, a atriz Vivica A. Fox, comentou em entrevista para NME, que gostaria de ver Zendaya na continuação.

Supostamente a trama da sequência giraria em torno da neta de Vernita Green (Vivica A. Fox) que buscaria de vingança, uma vez que a Beatrix/Noiva (Uma Thurman) matou a mãe dela.

“Não tenho nenhuma palavra oficial… tive a sensação de que [Tarantino] esperava que [a atriz que interpreta] minha filha crescesse um pouco. Mas então eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram ‘Qual jovem atriz você interpretaria sua filha?’ E eu fiquei tipo ‘Não, Ambrosia [Kelley]!’, Mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida. Então eu sugeri Zendaya! Quão legal isso seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como ‘Tarantino, contrate Zendaya!’ E desperte o interesse dele em colocar [o filme] no caminho mais rápido. Não seria incrível?” disse a atriz.

Os dois primeiros longas (2003 e 2004) foram um sucesso e contam a história de vingança de uma assassina (Beatrix/Noiva) que se sente traída por seu grupo.

Tarantino, já fez comentários sobre sua aposentadoria. Seria esse o último filme que ele iria dirigir? Como não há confirmação da existência do longa, então só podemos esperar pelos próximos acontecimentos.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s