Ir para conteúdo

Cinemas de Hong Kong fecham após 3° onda de coronavírus

Os cinemas da cidade de Hong Kong estão fechando suas portas mais uma vez a partir de quarta-feira à noite, enquanto a cidade sofre uma terceira onda do coronavírus. Isso foi parte de uma onda de novas medidas anunciadas na tarde de segunda-feira (13) pela diretora executiva Carrie Lam, em resposta a uma nova onda de casos no COVID-19.

As Novas medidas de distanciamento social interromperão o jantar a partir das 18h até às 5 da manhã de todos os dias e, tornarão obrigatório o uso de máscaras no transporte público em todo tempo. O tamanho máximo de reuniões de grupo, que foi ampliado para 50 pessoas nas últimas semanas, também será mexido novamente para apenas quatro pessoas.

Os cinemas em Hong Kong já foram fechados por um período de seis semanas entre o final de março e o início de maio. A estréia em Hong Kong do filme de ação coreano Invasão Zumbi 2: Península, que deveria ter sido um dos maiores filmes do verão, iria ocorrer na quarta-feira, mas agora está cancelada.

Novas medidas também significam o fechamento de bibliotecas públicas, grandes salas de espetáculos e instalações esportivas internas.

Lembramos que os cinemas do circuito Brasil permanecem fechados desde março.

Categorias

Cinema

Tags

,

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s