Ir para conteúdo

Disney revela novo spin-off de Star Wars, ‘The Bad Batch’

A mais nova série animada de Star Wars já está sendo encaminhada. O Disney+ está com uma nova para Star Wars, ‘The Bad Batch’, um spin-off da popular animação Clone Wars.

Sendo divulgado pela Variety, a nova série –  que está programada para ser lançada em 2021 – segue a jornada dos clones de elite do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em ‘Guerras Clônicas’), à medida que eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança – consequências imediatas da Guerra dos Clones surgem.

Os membros de Bad Batch são um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones, que possuem uma habilidade excepcional tornando-os soldados extremamente eficazes e formidáveis. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias enquanto lutavam pela sobrevivência e encontrar um novo objetivo.

A divulgação do programa acontece em pouco mais de três meses depois de The Clone Wars encerrar sua última temporada. Dave Filoni, o cérebro por trás de ‘Guerras Clônicas’ e também de ‘The Mandalorian’, produzirá essa nova jornada em parceria com Athena Portillo, Brad Rau e Jennifer Corbett.

Vale notar que ‘The Mandalorian’ foi muito aclamado nos países lá fora, então parece que mais uma grande produção está vindo.

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s