Ir para conteúdo

2° temporada de “A Maldição da Mansão Bly” ainda tem estreia prevista para 2020

À medida que a pandemia de coronavírus se espalhou pelo mundo no início deste ano, as produções de filmes e TV foram quase totalmente interrompidas, resultando em vários projetos tendo a sua data de estreia adiada.

Porém em uma recente entrevista ao podcast ReelBland, Mike Flanagan, criador da série “A Maldição da Mansão Bly”, afirmou que a produção não foi afetada pelo vírus e confirmou que a nova temporada para 2020.

“Não espero que demore um pouco. Realmente não perdemos um passo, acredite ou não”, disse Flanagan ao podcast. “Já tínhamos terminado antes de todo o desligamento do COVID atingir todas as produções. Tivemos algumas semanas em que tivemos que descobrir como continuar postando remotamente. Mas minha equipe de postagem também, sabe, onde eu estive agora, toda a minha carreira, eles decifraram muito rápido e fizemos tudo nessas sessões virtuais”.

Ele acrescentou: “Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançada. Eles têm seu próprio plano. Mas estamos mexendo no correio. Está indo muito bem. Definitivamente, ainda este ano. Não será lançado em 2021, ou qualquer coisa. Tudo está dentro do cronograma.”

Segunda temporada da série antológica A Maldição da Residência Hill. Bly, Condado de Essex. 1898. Desempregada, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador.

Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, e Kate Siegel, retornam ao elenco da série.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s