Ir para conteúdo

Criadores de “Glee” anunciam que pagarão pela faculdade do filho de Naya Rivera

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan (criadores de Glee) anunciaram em um comunicado nesta terça (14), que pagarão pela faculdade de Josey, filho da atriz Naya Rivera, que aos 33 anos perdeu a vida em um afogamento enquanto passeava pelo Lago Piru, na Califórnia.

Ela tinha apenas algumas falas no piloto. Mas não demorou mais de um ou dois episódios para percebemos que demos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com quem já tivemos o prazer de trabalhar” comentou o trio em um logo texto nas redes sociais.

Ainda completaram dizendo: “Estamos no processo de criar uma poupança para a faculdade para o lindo filho de Naya, que o amava mais que tudo”.

Dada como desaparecida desde a última quinta-feira(9), o corpo da atriz foi encontrado nesta segunda-feira(13). A polícia acredita que a causa foi um afogamento acidental, após salvar seu filho.

Naya começou a atuar ainda bebê aos 4 anos na série “The Royal Family”, mas teve o maior da sua carreira na série musical de sucesso Glee.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s