Séries

Elenco confirma uma série documental para a primeira versão de “Chiquititas”

No último sábado, 11, o elenco da primeira versão de Chiquititas (1997-2001) emocionou e levou os fãs a loucura ao se reunirem em uma live especial intitulada “Anos Depois”, onde homenagearam o ator Gésio Amadeu, o Chefe Chico, que está internado com Covid- 19.

Nomes como Fernanda Souza, Nelson Freitas, Flávia Monteiro e mais, anunciaram um projeto bem especial: um documentário da novela exibida pelo SBT nos anos 90.

O documentário do mesmo nome que a live foi feito e dirigido por Cristian de Cianco, um cameraman que trabalhou na novela e viu de perto as crianças crescerem, e hoje em dia Cristian tem passagem pelas maiores empresas de audiovisual da América Latina.

A série mostrará bastidores inéditos, arquivo pessoal do elenco e depoimentos de como Chiquititas foi muito importante na vida de cada um que trabalhou no set que foi filmado totalmente em Buenos Aires.

Sem data definida, a produtora Bituin Filmes está procurando uma plataforma de streaming para poder fazer sua estreia, e Fernanda Souza falou para os fãs pressionarem a Netflix e Amazon Prime.

Durante a live que durou pouco mais de duas horas, foi exibido o primeiro trailer de “Anos Depois”, que também irá mostrar alguns depoimentos de famosos que passaram pela série como Débora Falabella, Stephany Brito, Aretha Oliveira, Pierre Bittencourt e outros.

Confira a live abaixo:

Quem cresceu assistindo a novela deve ter ficado bem feliz assim como eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s