Ir para conteúdo

Elenco confirma uma série documental para a primeira versão de “Chiquititas”

No último sábado, 11, o elenco da primeira versão de Chiquititas (1997-2001) emocionou e levou os fãs a loucura ao se reunirem em uma live especial intitulada “Anos Depois”, onde homenagearam o ator Gésio Amadeu, o Chefe Chico, que está internado com Covid- 19.

Nomes como Fernanda Souza, Nelson Freitas, Flávia Monteiro e mais, anunciaram um projeto bem especial: um documentário da novela exibida pelo SBT nos anos 90.

O documentário do mesmo nome que a live foi feito e dirigido por Cristian de Cianco, um cameraman que trabalhou na novela e viu de perto as crianças crescerem, e hoje em dia Cristian tem passagem pelas maiores empresas de audiovisual da América Latina.

A série mostrará bastidores inéditos, arquivo pessoal do elenco e depoimentos de como Chiquititas foi muito importante na vida de cada um que trabalhou no set que foi filmado totalmente em Buenos Aires.

Sem data definida, a produtora Bituin Filmes está procurando uma plataforma de streaming para poder fazer sua estreia, e Fernanda Souza falou para os fãs pressionarem a Netflix e Amazon Prime.

Durante a live que durou pouco mais de duas horas, foi exibido o primeiro trailer de “Anos Depois”, que também irá mostrar alguns depoimentos de famosos que passaram pela série como Débora Falabella, Stephany Brito, Aretha Oliveira, Pierre Bittencourt e outros.

Confira a live abaixo:

Quem cresceu assistindo a novela deve ter ficado bem feliz assim como eu.

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s