Música

“Eu me torturava” revela Kelly Rowland sobre comparações com Beyoncé

Recentemente em um episódio do “The Voice Australia”, a cantora Kelly Rowland se abriu e falou como se sentia ao ser comparada consequentemente com Beyoncé quando estavam no Destiny’s Child.

“Eu conheço esse sentimento… você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé?”, riu. “Eu apenas me torturava na minha cabeça. Tipo, ‘eu não posso usar esse vestido porque eles vão dizer que é como a B’ ou ‘eu não posso ter uma música assim porque soa muito como a B.’ Eles vão comparar de qualquer maneira”. Revelou Kelly ao aconselhar o candidato Chris Sebastian a lidar com seus medos ao se encafuar com seu irmão mais velho.

Ao terminar, Rowland desabafa: “Eu mentiria se dissesse que não, que isso nunca me incomodou – isso é besteira. Isso aconteceu numa década inteira, se eu estou sendo completamente honesta, uma década, na qual era como o elefante na sala. Era o que estaria constantemente no meu ombro”

O trio formado nos anos 90 se separou em 2005, e pode se reunir após o fim da pandemia do Covid-19, com turnê e novas músicas a desejo de Beyoncé, mas por enquanto são apenas rumores.

0 comentário em ““Eu me torturava” revela Kelly Rowland sobre comparações com Beyoncé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s