Ir para conteúdo

Francis Lawrence afirma que ainda gostaria de fazer uma sequência de “Constantine”

Em uma recente entrevista, o diretor Francis Lawrence de “Constantine”, filme lançado em 2005 com o protagonismo de Keanu Reeves, revelou que ainda gostaria de comandar uma sequência.

“Estivemos conversando sobre isso recentemente. Está sempre preso a todos nós, porque todos amamos o filme, e, especialmente, percebendo que há um verdadeiro culto a seguir para esse filme, será divertido de fazer”, disse Lawrence ao Slashfilm. “Keanu, Akiva e eu realmente conversamos sobre isso. Infelizmente, nem me lembro quem o possui, mas com todos esses universos compartilhados que existem agora, com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas têm planos para esses universos compartilhados”.

Francis continuou: “Você sabe, possivelmente Constantinos diferentes e coisas assim. No momento, não temos esse personagem disponível para TV ou cinema, o que é uma chatice. Todos nós investigamos, mas acho que é meio louco quando você tem Keanu, que adoraria fazer outro Constantino, e nós querendo fazer outro Constantino, e as pessoas pensam: “Uh, não, temos outros planos”. Veremos o que acontece.”.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s