Séries

Netflix está desenvolvendo série animada em CGI de “Usagi Yojimbo”

O mundo da série de quadrinhos “Usagi Yojimbo” de Stan Sakai ganhará vida à medida que a Netflix se uniu a Gaumont para desenvolver uma série animada de CGI inspirada nas histórias clássicas intituladas Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles.

“Usagi Yojimbo” foi ambientado no período Edo da história japonesa e apresentava um mundo de animais antropomórficos no lugar dos humanos.

A série era centrada em Miyamoto Usagi, um coelho ronin que vagava pelas terras vendendo seus serviços e corrigindo erros. No entanto, a série da Netflix será algo um pouco diferente. Em vez de focar em Usagi, o “Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles” seguirá o adolescente Rabbit Samurai Yuichi, descendente do grande guerreiro mencionado, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai. Yuichi liderará uma equipe desorganizada de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas desonesto, um ninja astuto, um batedor de carteiras acrobático e um fiel lagarto de estimação – enquanto ele luta contra toupeiras, morcegos com ponta de metal e monstros de outra dimensão, todos na busca de se tornar o melhor samurai Usagi.

Por enquanto não há informações sobre lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: