Cinema

Rob Leifeld fala sobre a possibilidade de um terceiro filme de “Deadpool”

Em entrevista ao podcast “The Beard/u0026 The Bald”, o criador de Deadpool, Rob Liefeld, que está promovendo “Snake-Eyes: Deadgame”, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia do personagem.

“Fox tinha um plano. Eles tinham um plano. Eu almocei com Josh [Brolin]. Conversamos sobre o quão empolgados estávamos com o que iria acontecer com Cable e Drew Goddard faria com que X-Force e Fox tivessem um ótimo plano, e Fox tivesse gerenciado seu Deadpool e, ali mesmo, no final, sua marca Logan primorosamente, esses filmes são tão ridiculamente bem-sucedidos”, disse Leifeld. “Eu odeio dizer que até mesmo lucrativo, porque eles obviamente eram isso acima de tudo, mas eles colocam sorrisos no rosto das pessoas, eles dão às pessoas a sensação. Eles tinham um ótimo histórico”.

É difícil de imaginar que dada a extrema popularidade da franquia, um “Deadpool 3”, não seja prioridade no momento. Mas o motivo pode ser porque Ryan Reynolds está em “Free Guy”, “Red Notice” e sequência de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s