PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

Atriz de ‘Kill Bill’ gostaria de ver Zendaya na continuação do filme

Em 2019, Tarantino voltou a falar que o terceiro filme da franquia de “Kill Bill” poderia acontecer e com a proposta da produção do filme, a atriz Vivica A. Fox, comentou em entrevista para NME, que gostaria de ver Zendaya na continuação.

Supostamente a trama da sequência giraria em torno da neta de Vernita Green (Vivica A. Fox) que buscaria de vingança, uma vez que a Beatrix/Noiva (Uma Thurman) matou a mãe dela.

“Não tenho nenhuma palavra oficial… tive a sensação de que [Tarantino] esperava que [a atriz que interpreta] minha filha crescesse um pouco. Mas então eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram ‘Qual jovem atriz você interpretaria sua filha?’ E eu fiquei tipo ‘Não, Ambrosia [Kelley]!’, Mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida. Então eu sugeri Zendaya! Quão legal isso seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como ‘Tarantino, contrate Zendaya!’ E desperte o interesse dele em colocar [o filme] no caminho mais rápido. Não seria incrível?” disse a atriz.

Os dois primeiros longas (2003 e 2004) foram um sucesso e contam a história de vingança de uma assassina (Beatrix/Noiva) que se sente traída por seu grupo.

Tarantino, já fez comentários sobre sua aposentadoria. Seria esse o último filme que ele iria dirigir? Como não há confirmação da existência do longa, então só podemos esperar pelos próximos acontecimentos.