Atriz de “Supernatural” revela estar com câncer pela segunda vez

A atriz Samantha Smith da série “Supernatural”, compartilhou com os seus seguidores no Instagram, que está com câncer de mama pela segunda vez.

Na publicação, Smith revelou que fará uma mastectomia dupla, para conter o câncer.

“Acabei de ser diagnosticado com câncer de mama. (Pela segunda vez, mas isso é outra história …) Então, vou fazer uma mastectomia dupla em algumas semanas, o que é bom. Meu prognóstico é ótimo. Peitos novos e sem mamografias por toda a vida? #SilverLinings!” Afirmou Smith em seu Instagram.

Samantha ainda completa dizendo: “felizmente, encontrei isso com um auto-exame, mas meu médico me disse que 50% – cinquenta% – dos americanos não buscam atendimento médico desde março * com sintomas de doença. * E as visitas ao OBGYN são baixas, registrando pontos baixos.”

Ao terminar o texto, a atriz faz um pedido aos fãs: “Por favor, não negligencie sua saúde. Receba suas exibições. Se eu tivesse esperado procurar tratamento, quem sabe o que eu estaria enfrentando. Eu vou ficar bem. Eu quero que você fique bem também. Cuide de si e eu vou mantê-lo informado sobre este passeio.

Com 50 anos trabalhando para o canal CW, Samantha Smith é mais conhecida por seu papel como Mary Winchester em “Supernatural”. A estrela também fez pequenas participações em várias séries como “Friends” e “Criminal Minds”, além de fazer parte do elenco do filme “Transformers”.

Confira abaixo o texto completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *