PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Charlize Theron se pronuncia pela primeira vez sobre o prelúdio de “Furiosa”

Já está mais que certo que a franquia “Mad Max” ganhará um prelúdio sobre a origem da icônica Furiosa que em “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi interpretada por Charlize Theron.

Porém, Theron não estará envolvida no prelúdio e comentou o fato em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Demonstrando que a decisão de não participar do projeto não veio dela, Charlize afirma que é de “partir o coração”, mas que ainda continua respeitando as decisões de George Miller, diretor da franquia.

“É um pouco difícil de engolir. Veja, eu respeito George [Miller] completamente, se não mais depois de filmar Estrada da Fúria com ele. É um mestre, e não desejo nada além do melhor pra ele. Sim, é de quebrar o coração, com certeza”.

Theron ainda garante que adoraria interpretar o personagem em um futuro próximo, mas deixa claro que confia no caminho que o diretor trilhou para ela.

“Amo a personagem, e sou muito grata de ter participado um pouco de sua criação. Ela sempre será alguém em que pensarei com carinho. Obviamente adoraria ver sua história continuar, e se ele acredita que precisa ser dessa forma, então eu confio nele”.

Entre as atrizes que estão disputando o papel de Furiosa, estão Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve).

Por enquanto não há data de lançamento para o prelúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *