11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Diretora de “Silver & Black”, revela que o filme foi cancelado porque a Sony ainda não sabe se colocará o Homem-Aranha em todos os filmes derivados

Em uma recente entrevista ao Games Radar, a cineasta Gina Prince-Bythewood que foi contratada pela Sony Pictures para dirigir um filme que reuniria Gata Negra e Sabre de Prata, em “Silver & Black”, contou pela primeira vez o motivo pelo qual o estúdio cancelou o projeto.

Para Bythewood, a Sony está decidindo ainda se vai colocar Homem-Aranha em todos os seus derivados ou não.

“Minha resposta honesta é ‘Eu não sei’. Eu realmente amo essas personagens, amava tê-las juntas. Eu pensei, o que nós inventamos era realmente legal, uma maneira realmente orgânica de ter as duas juntas. Aquele mundo está mudando muito por causa do sucesso dos filmes do Homem-Aranha.”, disse ela.

“Há essa pergunta, ‘Você realmente pode ter esses filmes sem o Homem-Aranha neles? Ele não deveria estar em pelo menos parte deles?’ Sempre existiu essa pergunta. Eu deixei isso de lado por dois anos para [The Old Guard], então assim que isso for para o mundo, espero que seja um sucesso, e aí eu com certeza voltaria e começaria a conversar com eles de novo”, concluiu ela.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.