Disney revela novo spin-off de Star Wars, ‘The Bad Batch’

A mais nova série animada de Star Wars já está sendo encaminhada. O Disney+ está com uma nova para Star Wars, ‘The Bad Batch’, um spin-off da popular animação Clone Wars.

Sendo divulgado pela Variety, a nova série –  que está programada para ser lançada em 2021 – segue a jornada dos clones de elite do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em ‘Guerras Clônicas’), à medida que eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança – consequências imediatas da Guerra dos Clones surgem.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Os membros de Bad Batch são um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones, que possuem uma habilidade excepcional tornando-os soldados extremamente eficazes e formidáveis. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias enquanto lutavam pela sobrevivência e encontrar um novo objetivo.

A divulgação do programa acontece em pouco mais de três meses depois de The Clone Wars encerrar sua última temporada. Dave Filoni, o cérebro por trás de ‘Guerras Clônicas’ e também de ‘The Mandalorian’, produzirá essa nova jornada em parceria com Athena Portillo, Brad Rau e Jennifer Corbett.

Vale notar que ‘The Mandalorian’ foi muito aclamado nos países lá fora, então parece que mais uma grande produção está vindo.