Batman vs Supermen, é um um filme que tras controversas e até algumas dúvidas entre os fãs, sendo assim a HBO Max anunciou em sua conta do Instagram, que foi removida a versão que estreou no cinema de Batman vs Superman. Essa versão foi substituída pela versão de 3h chamada Ultimate Edition. Porém é exclusiva do serviço de streaming do canal.

“No filme, temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

A edição Ultimate, esclarece algumas dúvidas que o original deixa pendentes, por exemplo a trama que envolve Lex Luthor e seu plano de contra o Superman, além de explicar as questões religiosas e científicas que envolvem o herói.

Dirigido por Zack Snyder e elenco contando com Ben Affleck, Henry, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane , Laurence Fishburne, o filme arrecadou 872,7 milhões de dólares mundialmente.