Henry Cavill diz estar estudando os livros para ser fiel na série de ‘The Witcher’

A série ‘The Witcher’ foi muito aclamada, mas grande parte do público criticou diversos defeitos na adaptação da Netflix.

Foi isso que Henry Cavill disse em recente entrevista à Vanity Fair. O ator disse que está sempre ligado nos comentários positivos e negativos para melhorar profissionalmente.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Cavill revelou que está estudando para ser o mais fiel possível aos livros de Andrzej Sapkowski, de onde surgiram a franquia de jogos e agora a então série.

“Estou muito feliz que as pessoas gostaram tanto do personagem. Sei que há diferentes opiniões por aí e eu realmente prospero ao ler essas também. Para mim, é importante ler isso – sempre passo nos fóruns do Reddit.”

“Leio todas as críticas. Estou literalmente tentando buscar informação com todo mundo. Algumas coisas não são úteis e outras críticas são incrivelmente úteis. Eu leio tudo e estou ansioso para me aproximar mais e mais da escrita de Sapkowski.”

O ator, mais conhecido por dar vida ao Superman, também confidenciou que mandava ideias e pequenas sugestões de alterações ao roteiro para a showrunner Lauren S. Hissrich. É claro, nem sempre as ideias eram acatadas.