Lizzo fala sobre como aprendeu a lidar com críticas dos haters

Não é difícil de imaginar que lidar com a fama é uma tarefa complicada. Se por um lado existem os fãs cheios de amor para dar, por outro há também os haters distribuindo ódio em comentários maldosos e ofensivos. Em entrevista à revista Marie Claire australiana, Lizzo comentou sobre as dificuldades que enfrentou logo após estourar nas paradas.

A cantora disse que já sofria de problemas de depressão, que foram agravados com os comentários de ódio de algumas pessoas. “Eu geralmente não me importo com os comentários negativos, mas aquilo tudo estava demais. Eu via muita coisa negativa e estava ficando deprimida. Às vezes eu tinha alguns pensamentos sombrios e parecia que eu ia morrer”.

Lizzo na capa da Marie Claire

Hoje em dia, com a ajuda de terapia, Lizzo está mais estável e aprendeu a respirar fundo quando está diante de situações deste tipo. “Hoje eu choro e converso com a minha terapeuta e esses sentimentos opressivos vão embora. Eu aprendi a respirar quando esse tipo de coisa [bullying] acontece”, finalizou a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *