Ir para conteúdo

Diretor revela que Michael Myers será caçado em ‘Halloween Kills’

Novidades sobre o enredo do novo filme da franquia, Halloween Kills. O próprio diretor do longa falou em entrevista para o Total Film que o personagem Michael Myers será perseguido pela população. O caso será em decorrência do que aconteceu no filme de 2018, quando Myers atacou Laurie Strode mais uma vez.

“Se o primeiro filme foi uma forma de recontar a origem de Myers e nos levar rapidamente para como Laurie ficou em todos esses anos, então a parte dois é sobre a revolta de Haddonfield.”, disse o diretor sobre a reação da cidade ao acontecimento.

Green também contou sobre o título do longa, Haloween Kills, que configura “Mob Rules”, expressão da língua inglesa que simboliza a tomada do poder pelo povo, que passa a agir por conta própria. “É sobre uma comunidade que está unida pela revolta, e dividida sobre como lidar com o mal”.

Esta nova fase da franquia, que retomou a história em 2018, com a volta de Jaime Lee Curtis após anos e anos tem a proposta de encerrar a saga em uma trilogia, com Halloween Ends. Green comentou sobre o tom do último filme. “É um filme muito diferente de Kills e dos outros dois Halloweens. O roteiro soa muito divertido. Para mim, foi essencial dizer ‘este é o episódio de conclusão da minha trilogia’. Estou tentando trazer um encerramento para minha narrativa ‘Laurie Strode versus Michael Myers’”.

Ainda não há previsão para o terceiro filme, mas Halloween Kills foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus e deve estrear no dia 15 de outubro de 2021.

Categorias

Cinema

Tags

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s