Ir para conteúdo

Relatório revela que Michael Jackson fez de tudo para interpretar o Professor Xavier em “X-Men”

O mundo cinematográfico e suas grandes revelações! De acordo com um novo relatório publicado pelo Movie Web, o cantor já falecido, Michael Jackson teria se encontrado com o cineasta Bryan Singer, para pedir o papel do personagem Professor Xavier, da franquia “X-Men”.

Isso teria acontecido em 1999, quando Jackson soube que Singer estava desenvolvendo um filme sobre mutantes, com um grupo de produtores. O astro da música tentou convencê-los de que ele deveria interpretar o personagem.

Dizem que nesse encontro, Jackson estava usando óculos escuros e que se recusou a cumprimentar com as mãos, as pessoas presentes na sala.

A produtora Lauren Shuler Donner, conta que explicou para Jackson que o personagem era branco.

“Eu disse a ele: ‘Você sabe que Xavier é um cara branco mais velho ?’ E Michael disse: “Ah, sim. Você sabe, eu posso usar maquiagem”. “

Mostrando estar disposto para viver o personagem, o artista fez um curta-metragem intitulado Ghosts, onde ele interpretou um prefeito branco na casa dos 60 anos, que está “criticando um artista bem-intencionado que diverte as crianças locais com truques de mágica”. Parece que Jackson estava falando sério sobre tentar conseguir o papel.

Por fim, o papel foi para Patrick Stewart, que interpretou o personagem por mais de duas décadas, com seu mandato chegando ao fim em 2017, em Logan.

Cleber Campos Ver tudo

Arquiteto e Urbanista, apaixonado por cultura pop e músicas tristes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s