Relatório revela que Michael Jackson fez de tudo para interpretar o Professor Xavier em “X-Men”

O mundo cinematográfico e suas grandes revelações! De acordo com um novo relatório publicado pelo Movie Web, o cantor já falecido, Michael Jackson teria se encontrado com o cineasta Bryan Singer, para pedir o papel do personagem Professor Xavier, da franquia “X-Men”.
Isso teria acontecido em 1999, quando Jackson soube que Singer estava desenvolvendo um filme sobre mutantes, com um grupo de produtores. O astro da música tentou convencê-los de que ele deveria interpretar o personagem.
Dizem que nesse encontro, Jackson estava usando óculos escuros e que se recusou a cumprimentar com as mãos, as pessoas presentes na sala.
A produtora Lauren Shuler Donner, conta que explicou para Jackson que o personagem era branco.
“Eu disse a ele: ‘Você sabe que Xavier é um cara branco mais velho ?’ E Michael disse: “Ah, sim. Você sabe, eu posso usar maquiagem”. “
Mostrando estar disposto para viver o personagem, o artista fez um curta-metragem intitulado Ghosts, onde ele interpretou um prefeito branco na casa dos 60 anos, que está “criticando um artista bem-intencionado que diverte as crianças locais com truques de mágica”. Parece que Jackson estava falando sério sobre tentar conseguir o papel.
Por fim, o papel foi para Patrick Stewart, que interpretou o personagem por mais de duas décadas, com seu mandato chegando ao fim em 2017, em Logan.
Categorias