Cinema

Relatório revela que Michael Jackson fez de tudo para interpretar o Professor Xavier em “X-Men”

O mundo cinematográfico e suas grandes revelações! De acordo com um novo relatório publicado pelo Movie Web, o cantor já falecido, Michael Jackson teria se encontrado com o cineasta Bryan Singer, para pedir o papel do personagem Professor Xavier, da franquia “X-Men”.

Isso teria acontecido em 1999, quando Jackson soube que Singer estava desenvolvendo um filme sobre mutantes, com um grupo de produtores. O astro da música tentou convencê-los de que ele deveria interpretar o personagem.

Dizem que nesse encontro, Jackson estava usando óculos escuros e que se recusou a cumprimentar com as mãos, as pessoas presentes na sala.

A produtora Lauren Shuler Donner, conta que explicou para Jackson que o personagem era branco.

“Eu disse a ele: ‘Você sabe que Xavier é um cara branco mais velho ?’ E Michael disse: “Ah, sim. Você sabe, eu posso usar maquiagem”. “

Mostrando estar disposto para viver o personagem, o artista fez um curta-metragem intitulado Ghosts, onde ele interpretou um prefeito branco na casa dos 60 anos, que está “criticando um artista bem-intencionado que diverte as crianças locais com truques de mágica”. Parece que Jackson estava falando sério sobre tentar conseguir o papel.

Por fim, o papel foi para Patrick Stewart, que interpretou o personagem por mais de duas décadas, com seu mandato chegando ao fim em 2017, em Logan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s