Cinema

Regina King vai estrear na direção de longas com ‘One Night in Miami’

Depois de vencer o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2020, Regina King vai se aventurar pela primeira vez na direção de um longa. A atriz, que já dirigiu episódios de Scandal e This is Us fará a estreia no filme One Night in Miami, que teve seus direitos comprados pelo Amazon Studios.

Baseada em uma peça homônima, o enredo conta a vida de Muhammad Ali, maior boxeador de todos os tempos, no caminho para se transformar num ícone do esporte. Na manhã seguinte à conquista de seu primeiro título mundial, Cassius Clay (nome de batismo de Ali) se reúne com seus três melhores amigos – o líder do movimento de direitos civis Malcolm X, o cantor Sam Cooke e o jogador de futebol americano Jim Brown – e o grupo traça seus caminhos para a vida.

O elenco conta com nomes como Eli Goree (Cassius), Leslie Odom Jr. (Sam Cooke), Aldis Hodge (Jim Brown) e Jasmine Cephas Jones (Barbara Cooke).

O roteiro do filme fica a cargo de Kemp Powers, que também escreveu a peça original. Jess Wu Calder e Keith Calder produzem pela Snoot Enterteinment junto a Jody Klein, da ABKCO. King e Powers também são produtores executivos.

O filme estreia em outubro, no Festival de Toronto.

0 comentário em “Regina King vai estrear na direção de longas com ‘One Night in Miami’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s