Ir para conteúdo

Reveladas mais acusações sobre má conduta de Bryan Singer em set de “X-Men 2”

As polêmicas envolvendo o nome de Bryan Singer não acabam. O diretor que se destacou principalmente à frente de X-Men, fazendo da franquia uma das maiores de super-heróis, tem uma ficha suja quanto à acusações de abusos sexuais e psicológicos dentro do set de filmagens. E recentemente, o Hollywood Reporter soltou mais depoimentos negativos sobre Singer.

Com um talento inegável e responsável pela criação do universo do X-Men no cinema, o diretor contou com uma tolerância acima do normal quanto à sua péssima conduta na gestão de seus filmes, seus problemas com as drogas e as acusações de abusos sexuais. Mesmo depois de todas essas acusações, Singer seguiu envolvido com os filmes, sendo responsável por quatro produções do X-Men (1,2, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse).

Com o novo artigo do Hollywood Reporter, relatos de quem trabalhou com Singer ainda na produção de X-Men 2, em 2002, já mostravam que o diretor era problemático, mas que as pessoas aceitavam o comportamento.

A produtora Lauren Shuler Donner disse:“Nós honramos criatividade e talento, e nós perdoamos os brilhantes. Mas, inconscientemente, nós provavelmente permitimos esse comportamento ao virar os olhos para o que quer que eles estejam fazendo. Nós pegamos o produto final e mostramos ao mundo”.

Além disso, fontes do artigo revelam que o diretor chegou a antecipar gravações em cima da hora, sem presença de dublês, o que causou um acidente com Hugh Jackman, o que causou um confronto entre os atores e Singer. Por fim, as partes chegaram em um acordo, e o filme seguiu normalmente. Mas Singer era visto sob efeitos de drogas com frequência.

Mesmo com todas essas acusações, foi só em 2018 que Singer foi afastado de uma produção. Bohemian Rhapsody começou a ser dirigido por ele, mas quem finalizou o longa foi Dexter Fletcher. Desde então, Singer não se envolveu em nenhuma produção.

Categorias

Cinema

Tags

,

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s