Música

Azealia Banks grava video raspando a cabeça e faz comparação ao surto de Britney Spears de 2007

Como sempre Azealia Banks só dá o ar da graça em suas redes sociais para causar polêmicas, não é mesmo? E dessa vez não foi diferente, mas acreditem se quiser, desta vez ela não veio falar mal de nenhum outro artista, como ela sempre fez. Mas o nome da princesa do pop, Britney Spears e seu famoso surto coletivo de 2007 foram citados neste rolê.

Azealia Banks decidiu mudar radicalmente e raspou o cabelo inteiro nesta quarentena. A rapper publicou uma série de Stories no seu Instagram, neste sábado (1), enquanto fazia o procedimento. A cantora contou que um dos motivos para esta decisão estaria relacionado ao medo de alguém cuidando de seu cabelo natural em meio à pandemia da Covid-19. E foi neste momento que Azealia soltou a primeira pérola da noite ao citar Britney e seu surto de 2007, época em que a artista sofreu uma crise nervosa e raspou a cabeça.

“Estou prestes a ter meu momento Britney Spears”, brincou. “Me sinto como a Britney, ‘vadia’, em 2007. Vou raspar minha cabeça, só para me sentir renovada novamente”.

“O jeito como esses casos de coronavírus estão acontecendo, me deixam com muito medo de ter alguém cuidando do meu cabelo natural”, disse ela, acrescentando que suas unhas também atrapalhavam para fazer os penteados. “Vou ficar careca e vou arrasar nas perucas”.

Após o processo, Azealia mostrou a cabeça raspada para os fãs e algumas marcas em seu coro cabeludo causadas por fazer relaxamento no cabelo: “Eu me sinto livre. Sinto que anos de trauma, drama e má energia foram embora”.

Eu acabei de tomar meu primeiro banho careca, e estou sentada aqui pensando que foi a coisa mais rejuvenescedora que já senti na minha vida”, continuou. “Estou prestes a ficar careca para sempre. Esse foi o melhor banho que eu já tomei na minha vida”.

Em 2018, a rapper se envolveu em algumas polêmicas no Brasil, principalmente após se recusar a fazer um show em Fortaleza, no Festival Pisa Menos, cancelando a apresentação por não aceitar tocar antes de Pabllo Vittar. “Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodam… eu NUNCA MAIS voltarei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias“, postou ela, na ocasião, em suas redes sociais. (Neste momento o Brasil se encontrou em um eterno “Brazil, I’M DEVASTATED”…SQN).

Na última semana, Azealia voltou a ser motivo de controvérsia após atacar a dona da bad mundial Lana DelRey  em seus Stories, chamando a cantora de “gorda”. As duas, inclusive, já tiveram alguns conflitos no passado. “Estou vendo você sair de uma [loja] 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda? O que mais tem aí? Todas essas guloseimas que você tem nessa sacola’? Cara, essa quarentena só fez essa vadia comer”, disse ela, postando uma foto de Lana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s