Música

Jay-Z construirá instituições para ajudar jovens do Brooklyn no esporte e na arte

Um dos maiores magnatas da cultura hip-hop, JAY-Z também está usando sua fortuna e influência para incentivar gerações mais novas a construírem um mundo melhor. Engajado em uma série de projetos filantrópicos, ele agora se prepara para algo grandioso.

Nessa terça-feira (4), a empresa Roc Nation do artista anunciou em nota de imprensa em parceria com a Brooklyn’s Long Island University a fundação de uma nova escola chamada Roc Nation School of Music, Sports & Entertainment, a qual promete preparar alunos para uma ampla gama de carreiras nos departamentos de performance, empreendedorismo, negócios musicais, esportes e mais.

Localizada na cidade natal do rapper no Brooklyn, Roc Nation School of Music, Sports & Entertainment fornecerá bolsas de estudo especiais para 25% dos alunos matriculados, que se formarão livres de dívidas e receberão apoio e orientação especiais. Essas bolsas serão selecionadas entre um grupo de calouros acadêmicos competitivos de Nova York que mais precisam de assistência.

A Roc Nation School of Music, Sports & Entertainment deverá começar a aceitar candidatos para o semestre do outono norte-americano de 2021 a partir do final desse ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s