Ir para conteúdo

Natalia Dyer fala que quarta temporada de ‘Stranger Things’ será a melhor

A quarta temporada de Stranger Things foi uma das principais produções da Netflix prejudicadas pela pandemia do Coronavírus. Após um terceiro ano de super sucesso, as expectativas estavam no alto para a próxima temporada e a previsão era de que ela chegasse ainda em 2020. No entanto, devido às paralisações das gravações, só em 2021 agora.

Embora para os fãs seja uma notícia triste, nem todo mundo achou ruim. A atriz Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler, achou um lado positivo nessa história. Dyer considera que o tempo de sobra para os roteiristas escreverem a quarta temporada fará dela a melhor da série.

“Normalmente obtemos os primeiros scripts, e eles precisam continuar escrevendo devido à programação. Demora um pouco para elaborar um script. Por isso, geralmente, há um tipo de ‘escrita enquanto estamos indo’, mas parece que eles tiveram tempo suficiente “, disse a atriz.

Além de confiante de que essa temporada seja a melhor, Dyer se mostrou animadíssima com o que já viu do roteiro e disse estar ansiosa. A terceira temporada terminou com ganchos importantes e que deixaram os fãs loucos para saber a sequência dos acontecimentos, principalmente em relação a Jim Hopper.

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s