Séries

Sarah Paulson deve dirigir série derivada de ‘American Horror Story’

As produções de Ryan Murphy não param! E a mais nova delas vem com uma novidade, sua parceira de anos, Sarah Paulson, que já estrelou diversas temporadas de American Horror Story, além de American Crime Story e Ratched, que estreia em breve na Netflix, vai estar à frente da direção do derivado American Horror Stories.

A informação veio da própria Sarah. Divulgando a nova série Ratched, que será lançada em setembro, a atriz foi questionada se viriam mais parcerias dela com o produtor e a resposta foi: “Irei dirigir alguma coisa”.

Segundo o site Deadline, Sarah estaria se referindo ao spin-off da série de maior repercussão de Murphy, American Horror Story, que tem quase o mesmo nome, inclusive, American Horror Stories, que foi confirmado pelo produtor em maio. A diferença é que a derivada contará uma história diferente por episódio, sendo assim antológica.

Sem mais informações por enquanto, o jeito é esperar. Até lá, a Netflix vai lançar dia 18 de setembro a série Ratched, que conta a história da vilã do filme Um Estranho no Ninho, Mildred Ratched.

0 comentário em “Sarah Paulson deve dirigir série derivada de ‘American Horror Story’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s