Ir para conteúdo

Britney Spears irá quebrar o silêncio em uma bombástica entrevista, afirma tabloide

“E a sumida princesa do pop Britney Spears renasceu das cinzas como uma belíssima fênix para finalmente soltar tudo o que pensa e apresentar sua prerrogativa sobre o movimento #FreeBritney”. Pelo menos é isto que o tabloide The Mirror noticiou nesta quarta-feira (05/08) ao republicar uma manchete da revista britânica HeatWorld.

(Foto: Divulgação/ Instagram)

“Britney planeja quebrar o silêncio em uma entrevista ‘sem censura’. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história completa. Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado e impossibilitada de falar por si”, diz a fonte.

Como os fãs sabem, a cantora está sob tutela desde 2008. O acordo legal dá um controle individual designado sobre suas finanças e sua vida cotidiana. A empresária Jodi Montgomery foi indicada a assumir a função após Jamie Spears, pai de Britney, ter sido destituído do cargo em setembro de 2019. Entretanto, a pandemia de Covid-19 no mundo tem atrasado o processo de revisão deste caso . O que teria irritado a cantora, que resolveu falar publicamente sobre tudo que envolve sua vida pessoal.

“A logística de escrever um livro e ser legalmente aprovado para publicação são complicadas, para dizer o mínimo, mas ela tem confiança que de uma conversa na TV ou mesmo uma entrevista em um podcast ou revista seja uma tarefa mais fácil. Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo”, garante a fonte.

Por fim, a fonte acrescentou: “Corre o risco de causar caos na tutela, mas Britney está tão cansada de não ser ouvida e quer fazer isso mais do que qualquer coisa”.

“Me julguem, mas lembrem de serem perfeitos”, escreveu a cantora

Na tarde desta quarta-feira, Britney deixou um recado direto aos críticos em seu Instagram. O que corrobora com a tese dos fãs, que já desconfiavam que a cantora tem deixado mensagens subliminares em algumas postagens.

Sigam em frente. Me julguem. Mas lembrem de serem perfeitos pelo resto de suas vidas. As pessoas tentam julgar o que está errado, mas não conseguem encarar o que é certo… Deus abençoe todos vocês, disparou.

Pai de Britney Spears diz que movimento #FreeBritney é uma piada

Jamie Spears não está gostando nem um pouco da repercussão que o #FreeBritney está ganhando e disse ao NY Post que o movimento “é uma piada”. Chateado, ele negou os boatos de que rouba o dinheiro da filha desde que assumiu sua tutela, há 12 anos, e disse que tudo não passa de “teorias conspiratórias”.

“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, desabafou o empresário.

Para se defender das acusações de que esteja desviando dinheiro da cantora, ele disse que é obrigado a prestar contas à Justiça. “Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa?”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s