Ir para conteúdo

Jennifer Lopez revela ter gravado mais de uma música junto ao cantor Maluma

Maluma e Jennifer Lopez estão trabalhando em mais de uma música juntos. Depois de revelar, em julho, a gravação de “Pa’ Ti” com o colombiano, a cantora americana falou à Variety que outras canções foram gravadas pelos dois. “Mal posso esperar para vocês ouvirem”, disse.

Maluma e JLo vão aparecer juntos nas telonas. Os dois contracenam no filme “Marry Me”, uma comédia romântica que deve ser lançada ainda esse ano. Será a estreia do colombiano no cinema. No filme, ele vai viver um astro do rock narcisista que trai a personagem de Lopez antes do casamento. JLo falou sobre a parceria em uma matéria que mostra como Maluma se tornou um dos artistas mais quentes da música na atualidade e por que ele foi para Hollywood. Em depoimento à Variety, a cantora elogiou o parceiro de cena e disse que ele era perfeito para o papel no filme.

Foto: (Divulgação)

“Sabíamos que precisávamos de alguém que entendesse o papel de forma autêntica e não tivesse medo de se apoiar nos aspectos associados a ele. Por isso, ele era perfeito para isso”, contou.

Segundo a cantora, os dois terão algumas músicas em inglês e espanhol na trilha sonora do filme e os fãs podem esperar ainda outras parcerias fora das telonas.

“Ele tem algumas músicas no filme e a verdade é que tínhamos uma química tão divertida e natural que queríamos fazer mais depois das filmagens. E nós temos. Mal posso esperar para vocês ouvirem”, afirmou.

Rainha do Pop, Madonna relembra feat com Maluma

Quem também não poupa elogios à Maluma na publicação é Madonna. Os dois se conheceram em 2018, no MTV Video Music Awards, onde a rainha do Pop pediu para ver a estrela do reggaeton nos bastidores. Na ocasião, ela lhe deu o número do celular. “Eu quase sujei minhas calças”, confessou o cantor.

“Começamos imediatamente a conversar sobre o trabalho e, antes que percebêssemos, estávamos no estúdio trabalhando na música para ‘Madame X’ de [2019]! Eu o achei extremamente bem-humorado, vibrações positivas, mente aberta, divertida e muito musical! Não perdemos tempo no estúdio, mas começamos a trabalhar (entre goles de tequila com sabor de café)”, contou.

Do encontro nasceu “Medellín” que, para Madonna, foi “uma das colaborações mais fáceis que já fiz”. O clipe da música, que foi filmado durante dois dias em Portugal, soma mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s