Ir para conteúdo

“1917” de Sam Mendes voltará aos cinemas da China e ganha novo pôster

Com a reabertura dos cinemas na China, o longa de Sam Mendes, “1917”,voltará à ficar em cartaz e por isso ganhou nesta semana um novo pôster internacional. Confira abaixo:

Parcialmente baseado em uma história ao diretor Sam Mendes, pelo seu avô paterno, Alfred Mendes, a trama narra a história de dois jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial, aos quais foi dada a missão de transmitir uma mensagem alertando para uma emboscada contra compatriotas que seria realizada pelos alemães, logo após sua retirada para a Linha Hindenburg, durante a Operação Alberich, em 1917.

“1917” estreou no Reino Unido em 4 de dezembro de 2019 e foi lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro, pela Universal Pictures, recebendo elogios dos críticos pela direção de Mendes, performances, cinematografia, trilha sonora, efeitos sonoros e realismo.

O drama recebeu 10 indicações ao 92.º Oscar, incluindo os de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original .No 77.º Globo de Ouro, o filme ganhou o prêmio de Melhor Filme – Drama e Melhor Diretor. No 73º British Academy Film Awards recebeu nove indicações.

Categorias

Cinema

Tags

,

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s