Séries

17° temporada de “Grey’s Anatomy” terá salto temporal para narrar a pandemia do coronavírus

Anteriormente, uma roteirista da série “Grey’s Anatomy”, revelou que a série médica abordará a pandemia do novo coronavírus na sua 17° temporada.

Agora em uma entrevista à Entertainment Weekly, o ator Giacomo Gianniotti, que interpreta o Dr. Andrew DeLuca, informou que a nova temporada começará com um pequeno salto temporal para contar a história da pandemia.

Gianniotti ainda diz, que a narrativa dos novos episódios começarão quando a pandemia já estiver há um mês e meio em curso.

“Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio de COVID completo, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada”, disse o ator.

Gianniotti disse em uma entrevista ao ET, que ele notou que ainda nenhum ator recebeu o roteiro oficial da 17° temporada.

“Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para nos dar algum contexto antes de tudo. Mas vamos dar um pequeno salto quando começarmos esta temporada em termos de tempo. não está retomando exatamente de onde paramos”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s