Diretor de “Monster Hunter” afirma que o filme está 100% concluído

O cineasta Paul WS Anderson, que está comandando a adaptação cinematográfica do game “Monster Hunter”, revelou em uma recente entrevista que o filme está pronto para ser lançado no próximo ano.

“O filme está 100 por cento concluído. Deveríamos lançá-lo no fim de semana do Dia do Trabalho, mas avançamos para 2021, mas está completamente pronto. Então, será lançado em 23 de abril do próximo ano. Para mim, é meu filme favorito. que já fiz. Tem uma aparência bastante única”, disse Anderson.

Durante a entrevista, Paul ainda contou o que mais gostou no game, quando jogou pela primeira vez há 10 anos.

“Uma das coisas que me apaixonei quando joguei o jogo pela primeira vez – e sou um seguidor ávido do jogo e comprei o jogo da Capcom há 10 anos; eu estava jogando quando era relativamente desconhecido no Ocidente e ninguém mais estava realmente ciente disso – não eram apenas todas as criaturas, mas também os ambientes em que viviam. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho ao criar este mundo, este ambiente, este habitat selvagem em que viveram”, disse ele. “É esse mundo incrível que eles criaram. Você está mergulhado em outro mundo. É um escapismo maravilhoso e quando o mundo começa a se endireitar e as pessoas podem voltar aos cinemas, é exatamente isso que as pessoas vão querer e precisar é fugir para um casal de horas em um reino diferente. E é isso que Monster Hunter tem de sobra, e é por isso que eu estava tão animado para transformá-lo em um filme”.

Uma equipe militar das Nações Unidas cai em um portal para um mundo alternativo, onde Hunters lutam contra monstros gigantes. Dois grupos trabalham juntos para defender o portal, impedindo os monstros de entrar e invadir a Terra.

O elenco é formado por Milla JovovichTony JaaT.I.Ron PerlmanMeagan Good Diego Boneta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s