“Mulher-Maravilha: 1984” apresentará diferente fases da vilã ‘Mulher-Leopardo’

A atriz Kristen Wigg que interpreta a Mulher-Leopardo em “Mulher-Maravilha: 1984”, revelou em entrevista à InStyle que o filme abordará diferentes fases da vilã.

Wigg não deu detalhes de como será esse processo no longa, mas analisando o material de divulgação que apresenta ela com roupas e caracteristicas de boa moça, presuponho que algo traumatico acontecerá para que o lado sombrio da personagem seja exposto.

Na entrevista ainda, ela revelou que as filmagens duraram oito meses em Londres. Porém ao contrário da rotina de Gal Gadot, ela não estava todos os dias no set.

Quando não estava filmando, Kristen conta que estava treinando com um dublê e personal para entrar em forma e aprender os movimentos que teria que gravar.

“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941. O elenco é formado por Gal GadotChris PineConnie NielsenPedro PascalRobin WrightKristen WiigLynda Carter (rumor)Gabriella WildeKristoffer Polaha Penelope Kapudija.

“Mulher-Maravilha: 1984” permanece com estreia prevista para 01 de Outubro de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s