Cinema

Ryan Reynolds afirma que não estará no filme “Adão Negro”

Após vários portais afirmarem que o ator de “Deadpool”, Ryan Reynolds estaria negociando para interpretar o herói Gavião Negro em “Adão Negro”, o mesmo desmentiu os rumores.

“Não vou interpretar o Gavião Negro em Adão Negro. Porém, eu geralmente faço o que diabos o The Rock me mande fazer. Adoraria estar no Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi que eu talvez já esteja? #Snyder Cut”, escreveu Reynolds em seu Twitter.

Entrando na onda de Ryan, o ator The Rock respondeu o astro dizendo que ele vai sim interpretar o personagem. HAHAHA

“Você VAI interpretar o Gavião Negro e é isso. Você também é o Deadpool, Lanterna Verde (quando quer, porque você é dono da propriedade intelectual), você está na Liga da Justiça de Zack Snyder e também é o pai biológico do Kevin Hart. Tipo, na vida real, de acordo com exames de sangue”, escreveu The Rock.

Adão Negro era originalmente Thet-Adam no antigo Egito, e tornou-se o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam. Depois, Thet-Adam enlouqueceu e queria abusar de seu poder. Como punição o mago Shazam o baniu para uma estrela distante. 5000 anos depois, ele retornou voando a velocidade da luz em 1945 a Terra (sem ter envelhecido), onde confrontou o segundo campeão do Mago Shazam, Capitão Marvel, e a Família Marvel. A princípio, nenhum dos lados obtinha uma verdadeira vitória, já que Adão Negro e a Família Marvel eram invulneráveis aos golpes uns dos outros. Irônicamente, Tio Marvel, o único membro sem poderes da Família Marvel logrou Adão Negro a dizer a palavra Shazam, o que reverteu-o a Teth Adam, e todos os anos de envelhecimento suprimidos por seu poder vieram à tona: Adam tornou-se um esqueleto ressequido (Marvel Family #1).

Jaume Collet-Serra, conhecido por ter dirigido “Águas Rasas” e “A Órfã”, será o responsável pelo longa. O filme estreia 22 de dezembro de 2021.

0 comentário em “Ryan Reynolds afirma que não estará no filme “Adão Negro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s