Cinema

Robert Pattinson revela mentira sobre Batman para Christopher Nolan

Robert Pattinson está cheio dos projetos para estrear em breve. Além de Tenet, novo filme de Christopher Nolan e que é um dos lançamentos mais esperados do ano, o ator inglês também vai estrelar um longa da Netflix, junto com Tom Holland e, claro, é o novo Batman. E para conseguir o papel do herói da DC, até mentir para Nolan ele mentiu.

Pattinson revelou a mentira que contou enquanto gravava Tenet em entrevista para o The Irish Times e ainda disse que foi descoberto na mesma hora.

“É engraçado, porque o Chris é tão sigilosos sobre tudo dos seus filmes e, de repente, eu tive que realmente tomar cuidado com as coisas do Batman. Então tive que mentir para o Chris sobre ir fazer um teste – disse que tive uma emergência familiar. Assim que eu falei isso, ele disse ‘você está fazendo teste para o Batman, não está?'”, disse Pattinson.

Previsto para outubro de 2021, The Batman teve as gravações interrompidas por conta do Coronavírus. Ainda em agosto, a DC vai realizar um evento online em que Pattinson e o diretor Matt Reeves vão participar, o DC FanDome, que acontece dia 22 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s