Ir para conteúdo

Anitta fala sobre pedido dos fãs para se candidatar á presidência em matéria do The Guardian

Anitta mostra que o mundo já é pequeno demais para toda sua dominação, além do universo musical, Anitta agora está nos passos para a presidência do Brasil…Pelo menos, é isto que muitas pessoas estão pedindo a ela. Anitta ganhou uma matéria especial no tradicional jornal britânico The Guardian e, entre outras coisas, comentou sobre os rumores de que concorreria à Presidência do Brasil, principalmente depois de aumentar o volume de suas opiniões políticas.

Foto: Divulgação

Deixando claro que não aprova o atual governo do presidente Jair Bolsonaro, Anitta comentou sobre a vitória política que ela obteve ao debater com um deputado sobre uma lei que mudaria o pagamento de direitos autorais a artistas e a loucura que isso se tornou depois.

“Eu me senti como uma heroína”, afirmou a cantora sobre o fato do projeto de lei ter sido cancelado, uma vitória em favor dos artistas. “E então veio a parte louca”, completou ela.

Após uma pesquisa do jornal O Globo apontar Anitta como a terceira figura de maior influência política no Brasil, logo surgiram os pedidos para que ela se candidatasse à Presidência do país.

“Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”

Anitta e seu posicionamento político

A matéria do The Guardian explica que essa influência política de Anitta não veio gratuitamente e nem de forma rápida. A cantora só resolveu se pronunciar após cobranças por parte do público, principalmente após ela se omitir de se pronunciar sobre o atual presidente do Brasil, na época candidato, que se mostrava extremamente homofóbico e racista.

Apesar da demora, Anitta afirma que não se arrepende. “Eu não tenho qualquer vergonha nisso, porque tenho 27 anos.”

“Eu comecei a ter acesso a uma boa educação depois que consegui dinheiro, depois que aprendi – sozinha – como construir minha empresa, como gerenciar minha própria carreira. Eu acho que nunca é tarde pra isso. Eu tenho orgulho de mim mesma, que eu acordei e disse: ‘é importante eu me envolver’”, concluiu

Anitta na presidência? O quão ícone isso seria em, já imaginou? Nosso novo hino nacional seria Show das Poderosas…Sonhar é bom né? Já estamos bem com a rainha dominando o mundo musical, vamos aproveitar esta nova era de sua carreira internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s