Ir para conteúdo

Interprete de Darkseid de “Liga da Justiça” afirma que 30 segundos do trailer do ‘SnyderCut’ é melhor que o filme inteiro que foi lançado nos cinemas

O ator Ray Porter, que foi o intérprete do vilão Darkseid de “Liga da Justiça”, que acabou sendo cortado da versão final do filme, revelou em suas redes sociais que já assistiu o primeiro trailer do ‘SnyderCut’ e garante que é bem superior ao longa de Joss Whedon que foi para os cinemas.

“Um vídeo de 30 segundos e uma imagem em baixa resolução. Já é melhor que tudo daquela ‘outra’ versão. F*da-se os trolls. Isso vai ser épico.”, disse Porter.

Como os fãs sabem, o plano original de Zack Snyder era lançar o Universo Estendido da DC com “Homem de Aço”, apresentar os outros heróis em “Batman V Superman: Origem da Justiça”, reuni-los na “Liga da Justiça” para enfrentar Darkseid. Infelizmente, a Warner Bros. tinha planos diferentes para a franquia e mudou drasticamente sua direção depois que Snyder partiu no meio da produção de Liga da Justiça, devido ao falecimento de sua filha.

Mas agora a HBO Max deu a chance para o diretor Zack Snyder mostrar ao mundo suas verdadeiras intenções com “Liga da Justiça”.

Categorias

Cinema

Tags

,

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s