Música

Irmã de Mariah Carey processa a própria mãe por submetê-la a abusos na infância, entenda

A infância de Mariah Carey não foi exatamente muito feliz. Nas músicas Close Your Eyes (1987), ela comenta sobre as dificuldades que enfrentou quando era criança e, em Petals (1999), sobre sua relação problemática com a irmã. Mas parece que há mais fatos sobre essa história que nem imaginamos.

A irmã da diva pop, Alison, está processando a mãe Patricia Carey por tê-la submetido a atos sexuais com outros adultos durante sua infância. Segundo ela, que está se recuperando de dependência química, “as cerimônias ou rituais eram sempre entre as 2 e as 4 da manhã e não eram todas as semanas, pelo que me lembro – apenas certas datas. Todo mundo usava túnicas compridas com capuz preto e caminhava em dois para este lugar. Lá dentro eles começavam os rituais e entoavam em outro idioma – acho o latim. Então coisas terríveis aconteciam – coisas que uma criança nunca deveria ver“.

O site Grape Suit disponibilizou o processo na íntegra, confira abaixo:

“O réu, que é mãe do demandante, autorizou e encorajou outros homens cujas identidades são atualmente desconhecidas a se envolverem em atos sexuais, conforme definido na Lei Penal de Nova York, especificamente 130.52 (toque forçado) e 130.65 (agressão sexual em primeiro grau), enquanto o autor tinha aproximadamente 10 anos de idade. O réu também forçou o autor a testemunhar adultos envolvidos em atos sexuais com adultos e crianças durante as reuniões de adoração satânica no meio da noite, que incluíam sacrifícios rituais. Como resultado, a autora foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade e depressão maior, levando-a a usar drogas ilegais e ilegais na tentativa de suprimir as lembranças horríveis e passar por amplo aconselhamento profissional”.

0 comentário em “Irmã de Mariah Carey processa a própria mãe por submetê-la a abusos na infância, entenda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s