Séries

Jim Parsons revela por que resolveu deixar ‘The Big Bang Theory’

Uma das principais séries de comédia dos últimos tempos, The Big Bang Theory conquistou inúmeros fãs com as aventuras dos quatro nerds Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) e sua vizinha Penny (Kaley Cuoco) ao longo dos 12 anos que esteve no ar. Recentemente, ao falar sobre a série em uma entrevista ao Podcast With…, de David Tennant Does, Jim Parsons fez uma revelação que surpreendeu bastante aos fãs.

O ator disse que, em conjunto com seu marido, tomou a decisão de deixar a série ao comparar sua idade atual (46) com a idade que seu pai faleceu (52). “Eu fiquei ‘eu preciso me mexer’ e foi isso que disse ao Chuck Lore e ao Steve Molaro quando conversamos no dia em que voltei ao trabalho. Eu disse ‘se alguém me contasse que, como meu pai, eu tinha apenas seis anos de vida, acho que existem outras coisas que preciso fazer’”.

Além disso, o intérprete de Sheldon Cooper contou que também foi influenciado pela morte de um de seus cachorros, que aconteceu pouco antes do início das gravações da última temporada. “Eu estava muito exausto e chateado. Senti como se estivesse à beira de um precipício e estava balançando”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s