Ir para conteúdo

Ruby Rose fala sobre decisão de abandonar ‘Batwoman’

Em maio, Ruby Rose chocou muita gente ao deixar a produção da série Batwoman no meio. A série sequer tinha terminado seu primeiro ano, e muito se falou sobre o porque da protagonista resolver deixar o show. Recentemente, a atriz falou sobre o assunto em entrevista para a Entertainment Weekly.

Os boatos rondavam sobre a possibilidade de a atriz ter tido problemas e conflitos com a produção da série, já que Ruby chegou a sofrer um acidente que lhe rendeu uma cirurgia na coluna. “Eu estava me recuperando da cirurgia, e dez dias depois fui trabalhar, o que não foi a melhor das ideias. Normalmente as pessoas levam um mês ou até três antes de voltarem ao trabalho, então me compliquei um pouco.”

Mas Ruby também falou do peso de protagonizar uma série. “Ser protagonista de uma série de super-heróis é difícil. Ser protagonista de qualquer coisa é difícil. Estou orgulhosa por ter trabalhado em circunstâncias tão interessantes, com a recuperação e tal. Provavelmente farei TV novamente, eu só preciso de tempo para me recuperar totalmente”

No entanto, o que pesou ainda mais na decisão de Ruby foi a quarentena, que lhe fez pensar na vida e nos seus próximos passos. Ruby revelou que o isolamento lhe fez perceber que não queria seguir na produção.

Para substituí-la, a série contratou Javicia Leslie, para interpretar Ryan Wilder, a próxima Batwoman.

Categorias

Séries

Tags

,

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s