Música

Cardi B revela que não gostou do resultado final de ‘Press’

O lançamento do single WAP, em parceria com Megan Thee Stallion, marcou o retorno de Cardi B na indústria da música, após um intervalo de mais de um ano.

Além da renegociação de seu contrato com a gravadora Atlantic Records, a rapper revelou em entrevista à revista Elle, que o hiato também aconteceu pelo fato dela não ter gostado do resultado final de seu último single, Press. “Eu realmente não gostei de como minha última música se saiu, então eu acabei recuperando minha criatividade. Eu não quero apenas lançar um single e as pessoas comprarem porque eu sou Cardi. Eu quero lançar uma música realmente boa”.

Cardi B disse ainda que aprendeu a não apressar seu processo criativo e a se auto aceitar, não ligando para as críticas. “Eu sei que quando eu subir no palco, eu não dou a mínima se a próxima vadia, ou a vadia antes de mim, era melhor do que eu. Eu sei que vou pegar meu dinheiro. Eu sei que sou assim porque sou diferente. Eu faço movimentos diferentes. Eu tenho um corpo diferente. Então, quando essas mulheres estão todas provocantes, é esperado. Não pense que você vai ter todo o dinheiro do clube de strip. Não pense que todo homem vai apenas lhe dar o dinheiro. Portanto, não espere que você seja a única a ocupar o primeiro lugar na Billboard. Você tem que estar confiante em seu próprio ofício“

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s