Ir para conteúdo

Katy Perry se explica pela decisão de defesa no caso de Ellen DeGeneres

As denúncias de toxicidade e até assédio sexual nos bastidores do “The Ellen DeGeneres Show” chocaram os Estados Unidos e dividiram opiniões. Katy Perry foi uma das celebridades que vieram a público em defesa da apresentadora, que teve sua reputação manchada da noite para o dia. Em uma nova entrevista, Katy explica por que decidiu se meter na história.

Ela falou ao jornal Los Angeles Times que “não queria prejudicar ninguém” quando se pronunciou a favor de Ellen DeGeneres“Queria apenas falar de minha experiência própria. Tenho mais de 100 milhões de pessoas que me seguem no Twitter, então nem todo mundo vai concordar comigo. E não estou aqui para fazer com que todos concordem comigo”, declarou.

Foto: Divulgação

Entenda o caso “Ellen DeGeneres”

O caso começou em abril, quando a revista Variety publicou uma matéria sobre a redução do salário de 30 trabalhadores do talk show, por conta da pandemia. Insatisfeitos, eles começaram a falar. Em julho, o Buzzfeed News divulgou relatos de membros da produção do programa, revelando comentários racistas, assédio sexual e constrangimentos nos bastidores do “The Ellen DeGeneres Show”.

Ellen DeGeneres escreveu uma carta aberta, publicada pela revista The Hollywood Reporter, na qual se compadeceu com os relatos da equipe. “Como alguém que foi julgada e quase perdeu tudo só por ser quem sou, entendo profundamente e tenho compaixão por aqueles que foram olhados de maneira diferente e tratados injustamente”, escreveu. Mas isso não a isentou de sua parcela de culpa.

No início de agosto, dada a repercussão do caso, Katy se pronunciou no Twitter em defesa da apresentadora . “Quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no ‘The Ellen DeGeneres Show’. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amiga”, comentou ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s